18 janeiro 2011

SOLUÇÕES PARA A FALTA DE PRIMER PARA OS OLHOS

Corretivo em bastão made in china!!!

Olá,

Minha grande descoberta foi uma alternativa ao primer para olhos. Vendo uns videos na internet via que as pessoas usavam um jumbo da nyx ou outros potencializadores de sombra como da MAC, Contem 01 grama, só que eu não tinha nenhum desses produtos e a sombra que eu tenho não é também muito pigmentada. Daí pensei, se uso a base antes do pó para fixar, porque não tentar esse corretivo em bastão!!
Pode até não parecer muito lógico, mas deu certo!!

Vai ai a dica!!!


APRESENTO O SUBSTITUTIVO AO PRIMER PARA OLHOS:
CORRETIVO EM BASTÃO COMPRADO NESSAS LOGINHAS DE PRODUTOS CHINESES

Por enquanto essa é a minha paleta de sombra, foi também comprado nessas loginhas de produtos chineses, custa em média R$14,90!!



Usei esse tom de azul!!

Fazendo o teste!!


Lado esquerdo da foto sem  o corretivo em bastão e do lado direito com o corretivo em bastão!!
Vejam a diferença da pigmentação!!!




Teste da pigmentação na mãozinha. Contraste bárbaro!!!!
 Espero que gostem da dicas!!!


                                           BJS
                                                Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário