20 abril 2011

Elseve reparação total 5 - ESPECIAL QUÍMICA!!!

Oi,
Achei esse produtinho por acaso numa drogaria da minha cidade, olhei, olhei e resolvi levar para casa.
Esse shampoo e condicionador da elseve é dá linha reparação total 5 o diferencial é que ele é próprio para cabelos que passaram ou passam por procedimentos químicos, como o meu por exemplo.O cheiro dele é muito parecido com o tradicional reparação total 5, que eu particularmente não acho tão cheiroso (tem cheiro de remédio), mas fica suave, assim que lava. Comprei o shampoo e condicionador e estou gostando principalmente porque ele reduziu sensivelmente as minhas caspas.



Gostei muito do shampoo,  pois com apenas duas demãos do produto senti o meu couro cabeludo bem limpinho, grealmente passo até três demãos de produto, mas esse elseve é bem consistente e rende bem. Já o condicionador passo sempre das pontas em direção a raiz (para evitar acumulo de produto na raiz do cabelo evitando assim as caspas), massageio e deixo agir por uns três minutos, depois retiro todo o excesso do produto do cabelo. Para pentear uso um creme sem enxague mesmo. Deixei secar naturalmente e o resultado foi esse!


Cabelo super brilhoso e sem as pontas espigadas, um problema para quem relaxa os cabelos.
Lembrando que esse shampoo é sem sal também.
Essa foi minha dica!
Bjs
A. Paula

2 comentários:

  1. Eu usei a pouco o reparação total 5 mas na ultima compra acabei trocando pelo oleo de argam,pois meu cabelo não se adapta a ficar usando o mesmo produto durente muito tempo,mas a minha troca foi um pocuo infeliz pois o tal do oleo de argam me provocou uma capz q da me dando ate vergonha de usar o cabelo solto pois ta caindo de pedaços na minha roupa,reprovei geral nunca mais quero saber dele rsrsr beijos,to esperando sua visita flor.
    http://cantinhodaarielle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii..nossa, reduziu a caspa mesmo??tenho o couro cabeludo oleoso demais, e ja usei tantos sabe..mas nenhum foi bom. Mas irei experimentar esse entao..valeu pela dica!
    bjim amore
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir