17 maio 2011

Estudar é preciso!!


Oi Gente,
um dos motivos da falta e atualização do blog é que estou me prepararando para prestar concurso público, como sempre brinco infelizmente não sou RIKA, o concurso que prestarei não significa que irei passar e muito menos ficar rica, mas preciso estudar, pois infelizmente não sou daquelas sortudas que passam sem estudar.
Mas, prometo que trarei "coisitas" novas para o blog e só questão de me adequar quanto aos horários, pois ser dona de casa e concurseira atualmente está complicado, porque não estou conseguindo me organizar, confesso.

Bjs.
Ana Paula

2 comentários:

  1. Boa sorte Ana... tb sou concurseira e sei que é preciso muita dedicação

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post...
    Parabéns muito bom o blog,super interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir