08 fevereiro 2011

COMPRAS DO FIM DE SEMANA!!!

FDSemana -- comprinhas :}

Vamos as fotos?!!!

esses foram os queridinhos!!


Apesar de não estar assim, digamos, "podendo" gastar, fiz uma pequena comprinha de algo que gosto muito, BRINCOS!!!

Desde muito tempo, isso uns 8 anos atras sempre que ficava meio deprê, saia para comprar brincos, coisa de crazy, nada muito caro naum, até porque não sou assim tão cuidadosa com meus brincos, mas com akeles que gosto cuido com carinho!!

Além dos brincos tive que comprar alguns pinceis porque estou sentindo falta deles para preparar principalmente a minha pele, para aplicar sombra comprei uns quebras galhos, isto porque os meus pinceis que comprei no flor de menina não chegaram, (estou com medo de ter levado calote), mas infelizmente tenho que aguardar e não indico esse site para  ninguem, nem para o meu pior inimigo, apesar de não ter inimigos!!

Comprei também um duo da vult, o mais claro funciona como iluminador e o mais escurinho como bronzer, mas como a minha pele é morena ele quase não apareceu. Como eu nunca tive um iluminador e um bronzer, achei esse duo com muito brilho acho que para o iluminador ainda passa, mas para um bronzer ele tem muiiito brilho, para quem gosta é uma boa opção.

Essa foi minha primeira travessura de fds!!!




Bjs A. Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário