20 fevereiro 2011

O SOCORRO CHEGOU!! Novex- azeite de oliva

Bem, como todos sabem estamos na estação mais quente do ano, verão. Apesar dos dias nascerem lindos e ensolarados, os meus cabelos sofrem horrores com essa estação.
O calor no hemisferio sul e quase insuportavel, daí num dá pra ficar com a escova por mais de dois dias, é o meu caso, e como meus cabelos são quimicamentes tratados, não houve escova inteligente que resistisse a tantos banhos, acabei por lavar os meus cabelos todos os dias e com isso ele perdeu a hidratação natural, o  viço ficando com aquele aspecto de palha seca, mais ou menos assim:
Como podem perceber um verdadeiro horror, daí pensei em ir a um salão e fazer uma mega hidratação, mas lembrei que o salão nesse periodo de verão fecha as 2h da tarde, e quando resolvi procurar um já era mais ou menos 1h, causuisticamente lembrei que não estou podendo gastar. Daí procurando em meus armarios um creminho basico para hidratação achei, meio esquecidinho na gaveta o NOVEX Azeite de Oliva.

Tomei um baninho, e passei o produto entre as mechas, com paciência, coloquei um saquinho plastico basico e fui arrumar  minha casa, duas horas depois lavei os cabelos retirando o excesso do produto e fiz a minha escova dai o resultado foi este!



as duas fotos de cima são sem flash!!

Um brilho de doer os olhos!! Uma macies e minhas pontas do cabelo no  seu devido lugar!!!
Eu acho que o preço médio desse produtinho milagroso, deve estar em torno de uns 8reais, achei que valei a pena, e sem querer acabei economizando.

Essa foi a dica, um produto barato e que me proporcionaou um cabelo mega sedoso.
Bjs.
A. Paula

Um comentário:

  1. Estou precisando de um choque desse, negócio tá triste! =/ A água da praia era pior do que a do mar. Meu cabelo tá uó! :P

    ResponderExcluir