02 fevereiro 2011

COMPRINHAS - BY TATIIMPORTS

Oi GEEENTE!!!!!!

Venho apresentar a vcs o meu primeiro mimo comprado via net!!!
É a paleta de 120 cores -A!!!





Ela veio assim super embaladinha, muitíssimamente protegida!!! Mas como nem tudo é perfeito uma corzinha veio danificada a rosa cheguei, e uma em tom de terra veio beliscadinha, mas nem isso tirou a beleza da paleta.


Pelas fotos que estão no site da tatttimports não dá para notar, mas essa paletinha vem com cores tanto opacas como tb com brilho. Sendo que as opacas na paleta são achatadas e as com brilho tem um leve relevo, em forma de morrinho mesmo!!



Para completar o momento, elogios ao site, o atendimento desde o primeiro dia  em que comprei foi  excelente, recebi email, explicando tudo, comprei numa data muito difícil, dia 30 de dezembro só louco compra nessa data, mas logo no dia 02 ela me respondeu e enviou o código para o rastreamento, no dia 03 para 04 de janeiro a minha mercadoria já estava sendo enviada para o Brasil, depois dessa data até hoje os correios, por esse código de rastreamento não fez nenhuma alteração nesse código, daí pensei, vou me aborrecer do mesmo modo como estou triste com a loja on line  do flor de menina.

Mas como Deus é dez, com apenas 20 dias uteis minha paletinha chegou!!
Agora os meus pinceis e meus cilios postiços do flor de menina.....buabuabua :(


bjinhos
Ana Paula




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Paula adorrrei o seu blog estava precisando trocar umas idéias sobre o assunto!!! Parabéns. Quanto a Paleta me apaixonei e eu que estava toda alegrinha por ter a paleta da avon com APENAS 4 cores que paguei r$17,00 rsrsrsrsrsrs mas fiquei em dúvida pois entrei no site e ao comparar as sequencias de cores a sua paleta está mais parecida com o tipo B???!!! Gostaria de ter certeza qual é, pois gostaria de comprar uma e amei a sua de muito bom gosto!!!

    ResponderExcluir