14 março 2011

Corre, corre, Mulher Maravilha!!! kkkk

Gente,
Apesar da chamada do post, o que venho mostrar é esse esmalte que meu marido perguntou se era o esmalte da Mulher maravilha. Uma pessoa falou, nossa que unha bonita aí ele disse: "Gostou, é o esmalte da Mulher Maravilha"! ele é um pagode, principalmente quando é para me detonar.
Deixando brincadeiras a parte, eu já havia comprado esse esmalte a um bom tempo, acho que em outubro do ano passado e nunca tinha usado, sei lá achei que era vermelho sem graça, mas não ficou super bem (morena neh), ele não é aberto quanto o 40º graus da Colorama nem tão fechado como o famoso Licor da Risque.
Ele não é ralengo, duas demãos foram o suficiente, e o preço, o preço é o melhor R$1,40 em minha cidade. Essa marca é meio nova por aqui, é a Passe Nati.
Chega de Falar, vamos a foto?!


Não sei se parece com esmalte da mulher Maravilha, mas vai ai a sugestão, Camélia da marca Passe Nati.

Gostaram do "verrrrmêlho"?!

Beijos!!! A. Paula

3 comentários:

  1. Ameeeeeeei a cor! E amei o blog também. Estou seguindo!
    Beijos e ótima semana.
    http://joycenoelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de vermelho mas esse e muito bonito,gostei do seu blog estou te seguindo,visite o meu,se quiser me siga tá. bjs. http://amodanapontadasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo vermelho!Umas das minhas cores preferidAS, fora que combina com TUDO! Lindão esse aí. Aqui na minah cidade não vende #mimimi

    ResponderExcluir