21 março 2011

Termo Ativos

Oi,

Não sei se vocês sabem, mas quem escova meu cabelinho sou eu mesma, ele está com um tamanho médio e começando a dar uma certa dorzinha na braço e para diminuir, ou melhor, me auxiliar na escovação semanal conto com a ajudinha básica de um  termo ativo.

Eu já usei esses, vendido em lojas de cosméticos mesmo, que são:

Como a foto não ficou legal vai a descrição:
O frasco rosa é o Nutri pontas, defrizante iluminador "Proteína da Perola", que como traz em seu rótulo promete  ação anti-frizz e  garante brilho extra;
O do frasco amarelo é da Novex, promete tripla proteção, e diz funcionar como blindagem capilar, formando barreira protetora e funciona também como leave in (creme sem enxague);
O último frasco, e da Marca Verde Brasil, Termo gloss com ativos da amazônia, promete um efeito liso;

Essa foto mostra a textura do produto, na mesma ordem da foto anterior!


Minhas impressões capilares:
O da Nutri pontas, não é muito denso e realmente funciona como defrizante, ideal para quem tem cabelos crespos e quer deixar o cabelo liso, ele realmente reduz as ondas, já usei pós hidratação e não deixou o meu cabelo oleoso e o cheirinho e suave (falo isso por causa da minha rinite). Fora o preço camarada à época me custou uns 10 reais.

O da Novex, sinceramente não achei essas coisas todas não, porque não senti ele agir como um bom selante dos fios, ele tem a consistência mais densa que os demais, porém não é oleosa e sim seco, tanto é que como leave in deixou muito a desejar e não tem cheiro forte. O preço médio é de 22 reais, mas compensa ele tem 400 ml.

O do Verde Brasil, ele é muito cheiroso, mas o cheirinho logo passa, ele tem a mesma consistência do Nutri pontas, porém quando hidrato o cabelo e o uso, os meus cabelos ficam muito oleosos com ele, só consigo usa-lo se passo somente o xampoo e o condicionador, hidratação e ele nem pensar nos meus cabelos. Mas ele deixe o efeito liso e prologando nos cabelos. Preço médio 19 reais (na minha cidade).

Se fosse para eu escolher um seria o da Nutri pontas, mas o efeito do liso do Verde Brasil me encantou! E isso, produto para cabelo a gente tem que testar e nem todos são perfeitos, o jeito e realmente procurar! :|

Espero que tenham gostado da sugestão!?
Bjocas

A. Paula

Um comentário:

  1. Olá Ana Paula gostei muito do blog. Já estou te seguindo, se puder me siga também. www.garrasdefelina.blogspot.com

    ResponderExcluir