11 março 2011

Novex MIX DE MANTEIGAS

Oi,

Ontem, fui ao centro e fiz as comprinhas do mês de beleza, e comprei um creme para hidratar os meus cabelos, pois o novex azeite de oliva já estava no fim.
Havia na loja o novex novo, super badalado entre as blogueiras o de Oléo de Argan, mas só tinha pote de 1kg e não gostei muito do cheiro, quando tiver um pote pequeno corro na loja para comprá-lo. Achei melhor não arriscar pois comprei aquele mistérios do oriente que o cheiro quase me matou de dor de cabeça, então para evitar desperdício, achei prudente comprar esse aqui!



Um super potão, com 1,2Kg, mas esse pote é para mim e minha irmã, dai não é um exagero, e me custou R$15,60.
Esse Mix de Manteigas é composto por manteigas de cacau, karité, cupuaçu e murumuru, indicados para cabelos ressecados e enfraquecidos, tem essa textura dá foto, que adianto é mais líquida porém mais humidificada por consequência dos oleos que o compõe, no final, uma coisa compensou a outra!


Ele promete também ultranutrição e realinhamento capilar, quando fiz a hidratação mechinha por mechinha senti isso, como mostra a foto!


Como meu cabelo não estava muito ressecado, só senti como resultado o realinhamento capilar.
Essa foto é do antes, sem escova!

Meu problema são as pontas!!

Essa sequência de foto e o resultado, as duas últimas estão sem flash.


Resumo: o produto é bom, pois minhas pontas no lugar, senti os fios dos meus cabelos mais densos sem ficar com aquele aspecto grosso que geralmente ocorre quando faço cauterização e realmente dá um brilho show.

Assim, quem está com aquele cabelo ressecado do pós verão, luzes, relaxamento, super indico!

Gostaram?

Bjs

Um comentário:

  1. oi eu uso esse creme e realmente é muito bom.Amei seu blog dá uma olhadinha no meu que tem umas hidratações otimas tb
    bjoss

    ResponderExcluir