27 março 2011

Testei, MAYBELLINE NEW YORK, VOLUM EXPRESS!


Ganhei essa máscara de cílios desde janeiro, da minha que não via por nada mais nada menos do que 20 anos, ela mora em Portugal e numa conversa sobre makes ela me deu (eu implorei é claro, sou pobre e ñ Rika, lembram).
Assim, fiquei super contente, pois já vi outros blogs falando da marca Mybelline, mas nunca vi essa marca em nenhum lugar de minha cidade, recentemente ouvi, ouvi enh, um boato que poderia ter no walmart.
Mas chega de história, o produtinho acima traz em seu rótulo que proporciona um ultra volume as pestana, dando a elas 3 vezes volume extra.
Então testei, vamos as fotos:
1ª foto - sem nada, nada mesmo!

2ª foto - Uma camada do Volum Express (não usei o curvex para foto, tá), e ficou assim:


Nessa primeira camada não senti muita firmeza, assim apliquei novamente uma 2ª camada.


Parei na segunda camada, logo abaixo um close nas pestanas!



Assim, achei que deu uma consistência aos meus cílios, principalmente na raiz, mas não a ponto de dizer que o produto deu 3 vezes mais volume aos meus cílios. Esse rimel deu uma borradinha nos cílios inferiores, mas nada que comprometa sai facilmente com o cotonete. Acho que fica bacana usar o curvex antes, eu não usei para foto, mas como ele dá uma engrossada nos fios dos cílios, acho que valeria apena essa combinação.

E aí gostaram?
Bjs
A. Paula

3 comentários:

  1. Amei!!!
    Ficou bom o resultado, né?
    Parabéns pelo capricho do Post!
    Mil beijinho!!!
    Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Volum Express, tenho o lavavel e a prova d'agua. Nao fico sem!

    Ah! Está rolando um sorteio no meu blog e encerra amanhã... O prêmio é um super kit com 23 itens! Se interessar, dá uma passadinha e participe!

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  3. Gostei, a maybeline sempre arraza nos rímeis.

    Adorei seu cantinho tbem flor. Vou seguir ;)
    Beijossss

    http://coremoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir