31 março 2011

Hum... AMORA...

Oi,
 apesar do post parecer uma menção a frutinha que adoro e que felizmente é encontrada no mercado em potinhos de geléia, o post de hoje é de esmalte, ele é cremoso, super cara de inverno, um rosa escuro puxando par o uva, cor de amora amadurecendo mesmo.

Não é de hoje que falo dos esmaltes da marca Passe Nate, eu simplesmente os adoro, principalmente pela durabilidade e o preço. Eles além de mais em conta secam super rápido, e no caso dos escuros que tendem a perder o brilho logo no 3 dia, para prevenir isso sempre passo uma camada de extra brilho, ele é bom, mas não faz milagres!!!

Chega de falar, curtam as fotinhas:





Oops: não sei se vocês perceberam, mas dessa vez não tirei a pontinha dos esmaltes das unhas, me deu muita vontade, mas resolvi, seguir a tendência das blogueiras.

E aí, gostaram?
Beijos

AHHH, e participem do sorteio do blog, na minha cidade a coleção SPFW desapareceu!! rs

5 comentários:

  1. Oi, Ana!
    Linda cor! Amo esse tom!
    Que unhas lindas e bem feitas! Parabéns pelo Post!!!
    Milhões de beijos pra vc!
    Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii
    Adoro esmalte nesse tom de vermelho, acho chique kkk
    Agora que vi as suas fotos no Twitpic aqui na sua barra lateral lembrei que foi vc que postou a foto do esmalte preto fosco com francesinha que eu tinha visto essa semana no Twitter, vou editar lá no post =D
    to com saudade kk
    bjuxx

    ResponderExcluir
  3. oi te bem
    passa la no meu blog indiquei seu blog pra ganhar selinho bjos.......

    ResponderExcluir
  4. São lindos esmaltes da passe nati..adoooro ser representante da marca...sobre a koloss nao ter os produtos o pessoal nao investe alguns lojistas problema é isso tomara que vc encontre em outras lojas...
    Obg pela visita ja to seg seu blog..Bjs

    www.blushrosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir