09 março 2011

Kit de pincéis Réplica da Nars

COMPRAS E IMPRESSÕES DO SITE FLOR DE MENINA



No dia 28 de outubro do ano passado realizei nesse site flor de menina, a compra de um kit de pinceis réplicas da Nars e de um kit com 10 pares de cílios postiços, que chegaram somente hoje.
Vamos as fotos









Vieram embalados, nenhum pincel quebrado, o couro sintético tem um cheiro super forte que lembra solvente, mas o cheiro não permaneceu nos pincéis. Veio um pincel de côncavo de brinde que ironicamente veio escrito "Paula´s Choice" -escolha de paula.
Quanto aos cílios postiços nenhuma diferença quanto aqueles que vende em lojinhas dos chineses da minha cidade, nem no preço.
É, vocês devem estar sentindo uma falta de ânimo para falar nos pincéis, enfim na compra como  um todo.
Isso se deve ao fato de ter que esperar mais de 67 dias utéis, que deram um total de 3 meses e 9 dias, pois comprei em 28/10/2010 e chegaram hoje 09/03/2011. Uma espera aguniante, mandei vários emails para esse site, e quando a resposta não demora uns dois dias era um cópia e cola com uma desculpa assim

"O Prazo de entrega das encomendas varia entre 20 a 45 dias úteis no máximo, e em períodos "normais" raramente atingem os 45 dias úteis. Infelizmente o atraso na entrega se deve a grande demanda de encomendas nessa época.


 Ano passado os correios colocaram um aviso no site explicando que haveria dilatação no prazo de entrega das encomendas internacionais, mas em 2010 eles não se preocuparam em dar nenhuma satisfação."



Mas, o problema é que pelos emails não me davam previsão de entrega e culpava os correios, mas fiz uma compra no tatiimports no fim do ano e havia chegado com vinte dias, e comecei  a questionar será que realmente é problema só dos correios, sendo assim achei que não iria mas receber produto nenhum.

Foi ai, que resolvi fazer um twitter e seguir o @flordemenina, havia mandado dois "twitters" pedindo informação sobre minha encomenda e nada de resposta, mas resolvi responder a pergunta de uma outra futura compradora enviando mensagem também para o flor de menina, ai me responderam, se interessaram pelo meu problema e registraram ocorrência junto aos correios, isso no dia 02 para o 03 de março e hoje a encomenda chegou.

Porém, o meu questionamento é, e se eu ficasse esperando retorno só pelo email do site e se não tivesse feito o twitter e reclamado por lá, será que teria recebido a minha encomenda ou estaria esperando a até agora?!

Cheguei a registrar reclamação no site reclame aqui no dia 28 de janeiro, mas a resposta da minha reclamação só veio depois do dia 03 de março, acredite se quiser amiga.

Bem, não sei se sou a primeira ou a centésima pessoa a ter um problema com compra por site na internet, mas não gostei de como foi tratada como consumidora por esse site, fora que o prazo de entrega não foi respeitado e no ato da compra ninguém me informou que ela poderia passar de 45 dias úteis, o que demonstra um flagrante desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor e principalmente ao seu Artigo 19, inciso IV. 


Me perdoem o desabafo, mas fiquei muito chateada!!

Mas, agora é curtir o  kit de pincéis e fazer muitas makes.

Bjs 

Ana Paula


4 comentários:

  1. Que bom que chegou, finalmente!! Faça muitas makes, aproveite!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!

    Primeiramente, parabéns pelo Blog =)
    Segundo, que chato essa situação com a Lojinha hein?! Não é a 1ª vez que ouço relatos de pessoas que compraram e que tiveram o mesmo problema que o seu ='(....

    Mas, que bom que chegou e agora é só se jogar nas Makes!!! ;)

    Tô te seguindo :) Faz uma visitinha lá no meu Bloguinho tb e se gostar, segue :
    http://www.diadela.com.br

    Espero vc por lá , hein!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!!!

    Adorei conhecer o Blog... fofíssimo!

    Boa sorte no sorteio...

    Bjs

    http://fazpeemao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa comprei minha paleta lá, mais ou menos nessa época e recebi em menos de 1 mês

    ResponderExcluir