01 março 2011

Oscar 2011- Curtindo as "makes"

Gente,

As maquiagens que mais predominaram foram essas, na minha "hurrrrmilde" opinião!

ANNE HATHAWAY: Nessa foto seguiu a tendência do "olho de gatinho", que é esse delineado preto com uma pontinha no canto do olho e um batom vermelho, arrasador!! Esse ângulo, ñ a favoreceu, eu achei!

MICHELLE WILLIAMS: Batom nude em tom rosado, e olhos levemente delineados, na palpebra inferior rente aos cílios um  delineado em azul, uma boa opção!

NICOLE KIDMAN: Também optou pelo visual nude!





A belíssima e agora futura mamãe NATALIE PORTMAN, optou pelo nude, mas achei o batom dela um pouco mais realçado que das demais, que eu gostei muiiito. (ainda ñ me adaptei ao batom nude)



HELENA BONHAM CARTER: Me surpreendi, apesar do vestido trash, a maquiagemí seguiu a tendência, e não optou pelo batom vermelhão!! Make aprovada, agora cabelo e vestido nem tanto!!


Curtiram as makes também?
Comente, ou deixe sua sugestão!!
bjs A. Paula


2 comentários:

  1. Helena Bonhan Carter tá até irreconhecível com essa boca nude, ela é sempre a louca das premiações.. n lembra o globo de ouro desse ano q ela foi com um sapato de cada cor!?

    e no mais td mundo coloca nude, sombra marronzinha, qnd tá ousado é porque o batom é vermelhão. Menos perigo de parecer uma palhaça nos sites/revistas no outro dia.

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Amei o look da Natalie, ela sempre muito chique!

    ResponderExcluir